JF Imperadores conhece adversário na semifinal da Copa Minas


Por Bruno Kaehler

15/05/2017 às 15h34- Atualizada 15/05/2017 às 16h31

O Juiz de Fora Imperadores, principal equipe de futebol americano da cidade, conheceu nesse final de semana o adversário das semifinais da Copa Minas da modalidade. O time, originário da fusão entre JF Mamutes e Red Fox, irá atrás de vaga na decisão em duelo com o Paraíso Miners, representante do município de São Sebastião do Paraíso (MG). O encontro está agendado para o dia 3 de junho, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), em horário ainda não definido.

Imperadores irão fazer a terceira partida oficial desde sua formação (Foto: Fernando Priamo)
Imperadores irão fazer a terceira partida oficial desde sua formação (Foto: Fernando Priamo)

Na fase de grupos, os locais iniciaram campanha diante do favorito Sada Cruzeiro, com derrota por 26 a 8. No compromisso seguinte, último da etapa classificatória, os Imperadores passaram pelo Betim Bulldogs pelo elástico placar de 60 a 6, resultado que assegurou a classificação para o mata-mata.

PUBLICIDADE

Já no último sábado (13), a equipe celeste fez incríveis 109 a 0 no rival de Betim. Logo, a primeira posição da conferência foi alcançada, e os cruzeirenses aguardam o vencedor entre Araxá Red Wolves e Uberaba Zebus, no próximo domingo (21), para saber quem irá enfrentar na semifinal.

A vaga do Paraíso Miners também veio com a liderança da chave. A equipe venceu suas duas partidas e se classificou na primeira colocação. O presidente do JF Imperadores, Laércio Azalim, foi objetivo ao projetar a partida. “Será o confronto mais equilibrado de toda a Copa Minas.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.