Sai o gol mil, e nova rodada terá 30 jogos


Por Tribuna

14/10/2016 às 07h00- Atualizada 14/10/2016 às 08h32

O milésimo gol da atual edição da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, enfim, saiu. Pela oitava rodada da competição, no feriado de quarta-feira, o atleta Rodrigo Wesley Costa – o Diguinho -, 30 anos, da equipe Acadêmicos Luzianos, foi o responsável pela expressiva marca ao converter tento em cobrança de pênalti. O autor da façanha, aliás, possui história na competição, já tendo defendido o Gramarte, Pingastro, LFC e Valadares, da Zona Rural, onde inclusive foi campeão em 2012. O jogador será homenageado pela coordenação ao fim do evento, como tradicionalmente acontece.

Dando continuidade à competição, a nona semana de duelos será integrada por 30 jogos entre amanhã e domingo, com o mesmo número de eliminações, enfatizando a relevância de cada encontro pelos campos da cidade. Doze desses embates ocorrem pela base, no Cerâmica e Lacet, próximo ao Estádio Municipal, que sediará o jogo da rodada escolhido pela organização, entre Guaporé e Verdão Centenário, às 10h, no naipe mirim. Quem perder, será eliminado, com o vencedor avançando à segunda fase. Oito equipes da Zona Rural disputam as quartas de final da Copa no campo do Benfica, domingo, a partir das 10h. Dos jogos, Valadares, Humaitá, Jardim Cachoeira e Rosário têm a vantagem do empate.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.