Cruzeirinho, Bonsucesso e Sport são os campeões da Copa Bahamas


Por Tribuna

13/12/2016 às 07h00- Atualizada 13/12/2016 às 08h46

Com bom público e homenagem às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, entre eles o jogador juiz-forano Marcelo Augusto Mathias da Silva, a Copa Bahamas definiu seus campeões no último domingo (11) no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Sport, na categoria mirim, Bonsucesso, dente de leite, e Cruzeirinho, categoria adulta, levaram a melhor nesta temporada. A primeira decisão foi na categoria mirim, e o Sport venceu o Estrela do Futuro nos pênaltis por 4×3, depois do empate em 1×1 no tempo regulamentar.

A final da categoria dente de leite entre Sport e Bonsucesso também foi decidida nos pênaltis. As equipes encerraram o tempo normal com placar de 0x0 e, na disputa em pênaltis, o Bonsucesso se deu melhor e venceu por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Por fim, na categoria adulto, Cruzeirinho, em busca do bicampeonato, e Arsenal, pela primeira vez numa final da competição, fizeram uma partida muito equilibrada, empatando em 2×2 no tempo regulamentar e levando a decisão para os pênaltis.

O Cruzeirinho venceu por 4 a 3 e levou o bicampeonato, com destaque para os jogadores Keko, Tatá e Xororó. Já Marcos Vinicius foi o melhor do Arsenal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.