Ank luta pelo ouro no Parapan de Toronto


Por Guilherme Arêas

12/08/2015 às 20h10

[Relaciondas_post] O mesatenista Alexandre Ank vai trazer para Juiz de Fora mais uma medalha dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá. Após ficar com o bronze na competição individual da classe 4, o paratleta faz parte da equipe brasileira na competição coletiva das classes 3 e 4, e decide a medalha de ouro contra o México nesta quinta-feira (13), a partir das 11h, no horário de Brasília.

Brasil e México lideram o grupo com 6 pontos cada. As equipes decidem o título em disputa melhor de três jogos, iniciando com uma partida de duplas, seguida por um confronto de simples. Caso haja empate ao final dos dois primeiros jogos, uma terceira disputa, novamente individual, vai decidir a medalha de ouro. Os atletas envolvidos em cada partida ainda não foram definidos.

PUBLICIDADE

A equipe brasileira, composta por Alexandre Ank, David Freitas e Welder Knaf, entrou em quadra duas vezes nesta quarta, derrotando venezuelanos e chilenos por 2 a 0. Na terça-feira, o Brasil já havia derrotado os canadenses, também por 2 a 0.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.