Tupi nega projeto de time sub-20


Por Tribuna

11/07/2017 às 18h21

Enquanto os titulares carijós que empataram sem gols com o Bragantino (SP) no último sábado (8) realizavam treino regenerativo, os reservas deram largada aos trabalhos em campo na semana. Sem o elenco completo, oito jovens juniores da cidade foram convocados para integrar a atividade na segunda-feira (10).

Nenhum deles, contudo, possui vínculo com o Tupi. Os convites reforçaram a possibilidade de retorno de equipe sub-20 do Alvinegro, ventilada em Santa Terezinha, mas minimizada pelo assessor especial da presidência do clube, Nicanor Pires.

PUBLICIDADE

“Inicialmente não há nenhum projeto para o time sub-20. A Myrian (Fortuna, presidente) tem esse desejo, mas para ser sincero ainda não saiu nem planejamento disso. O clube não descarta a possibilidade, mas apenas talvez em um futuro próximo”, garante Nicanor. A impossibilidade se dá, de acordo com ele, por questões financeiras e de infraestrutura.

Sobre os jovens atletas que integraram o treinamento, o pedido teria partido do técnico Aílton Ferraz. As indicações vieram por participações em equipes amadoras e de base do município. Para esta quarta (12), o elenco integral estará no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na parte da manhã, para treinamento voltado ao duelo do próximo domingo (16), às 11h, contra o Tombense, pela abertura do returno da Série C.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.