Grêmio-RS atropela o Baeta na Taça BH


Por Gabriela Gervason

11/07/2015 às 20h06- Atualizada 13/07/2015 às 07h39

Na lanterna do grupo 5,  a equipe juiz-forana vive situação delicada na competição. (Foto: Fernando Priamo/ 11-07-2015)
Na lanterna do grupo 5, a equipe juiz-forana vive situação delicada na competição. (Foto: Fernando Priamo/ 11-07-2015)

No segundo jogo pela Taça BH Sub-17, o Tupynambás teve uma noite para ser esquecida. O Baeta foi goleado pelo Grêmio-RS, por 8 a 0, em partida disputada neste sábado (10) no campo da UFJF. Na lanterna do grupo 5, com duas derrotas em dois jogos, a equipe juiz-forana vive situação delicada na competição.

Desde o início, o Grêmio impôs o ritmo do jogo, abrindo o marcador aos nove minutos, com Jean cobrando pênalti. Quatro minutos depois, Raphael ampliou. Aos 32, o lateral Arthur foi expulso, e o Baeta ficou com dez em campo. Foi a senha para o tricolor fazer mais dois, aos 34, novamente com Jean, e aos 38, com Kaio.
No segundo tempo, o Tupynambás não teve força para reagir, e o Grêmio aproveitou. Patrick fez dois, aos 13 e 19 minutos. Aos 32, Victor Hugo ampliou, e três minutos depois, Gabriel Oliveira fechou a goleada.

PUBLICIDADE

A outra partida da noite, entre Botafogo-RJ e Criciúma-SC não terminou até o fechamento dessa edição. A terceira rodada do grupo 5 acontece amanhã, mais uma vez na UFJF. Às 19h, o Grêmio encara o Athletic-MG. Logo depois, às 21h, o Tupynambás enfrenta o Criciúma.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.