3ª Mexa-se Pela Vida tem vitórias de Albertino Luz e Aline Barbosa

Imperadores/Cria UFJF, Gemacom Tech/Tate Lyle e JF Paralímpicos vencem por equipes após 6km de percurso no domingo (10)


Por Tribuna

11/06/2018 às 19h29- Atualizada 11/06/2018 às 19h30

Prova foi válida pela 5ª etapa do ranking de corridas 2018 (Foto: Hugo Keyler/Rumo Certo)

Albertino Luz (Imperadores/Cria UFJF) e Aline Barbosa (Faculdade Granbery) foram os mais velozes na 3ª Mexa-se Pela Vida, quinta etapa do Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora, realizada na manhã do domingo (10), com largada no Parque da Lajinha, em distância de 6km.

O primeiro colocado no masculino precisou de 20min07s para cravar o título, seguido por Jocemar Corrêa (Visão de Águia), com o tempo de 20min22s, e pelo trio dos Imperadores/Cria UFJF, formado por Matheus Morais (20min57s), Adan Arroio (21m07s) e Pedro Henrique de Oliveira (21min09s). Já entre as mulheres, Aline completou o percurso em apenas 25min54s. A vice-campeã foi Claudete Nunes (Profit Running), que completou em 26min44s, à frente de Ivaniz Aparecida (Imperadores/Cria UFJF), que fez os 6km em 26min51s, Talita de Oliveira (Vidativa), em 27min40s, e Noemi Alves (Imperadores/Cria UFJF), após 27min53s de corrida.

PUBLICIDADE

Na competição coletiva, os Imperadores/Cria UFJF somaram mais pontos, com 678, entre os homens, enquanto a Gemacom Tech/Tate Lyle obteve o melhor desempenho conjunto, de 311 pontos na disputa feminina. Entre os times de pessoas com deficiência (PCD’s), o JF Paralímpico triunfou nos dois naipes.

Todos os resultados divulgados até o momento pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) são extraoficiais e sujeitos à alteração. A próxima etapa do Ranking será a 7ª Meia Maratona de Juiz de Fora, marcada para o dia 1º de julho. Confira todos os tempos abaixo:

Extraoficial – Geral Masculino

Extraoficial – Geral Feminino

Extraoficial -PCDs

Extraoficial -Faixa etária masculina

Extraoficial -Faixa etária feminina

O conteúdo continua após o anúncio

Extraoficial-Equipes femininas

Extraoficial- Equipes masculinas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.