Estilo alvinegro


Por Bruno Kaehler

11/05/2017 às 14h49- Atualizada 11/05/2017 às 15h25

 

O Tupi apresentou em evento na manhã desta quinta-feira (11) os novos uniformes para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada. Entre os destaques, a terceira camisa, preta, homenageia o aniversário de 105 anos do clube, comemorado no próximo dia 26. Os modelos selecionados também não foram por acaso. Nove reforços do clube vestiram os mantos, sendo apresentados à imprensa e torcedores.

PUBLICIDADE

O novo fardamento já será utilizado na estreia da Terceira Divisão nacional, sábado (13), às 15h30, em duelo contra o Tombense no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão. Já o uniforme comemorativo dos 105 anos será visto no primeiro jogo do Tupi diante de seu torcedor pela competição, dia 20, contra o Ypiranga, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Apresentações

O evento marcou a apresentação de nove reforços do clube para a Série C. O zagueiro Patrick, o lateral-esquerdo João Guilherme, o meia Andrey e o atacante Luan chegaram por empréstimo da equipe sub-23 do Cruzeiro. O zagueiro Marcão defendeu o Alecrim no Estadual do Rio Grande do Norte, o lateral-direito Afonso veio do São Paulo (RS), o volante Ronaldo Kalu estava no América de Teófilo Otoni, o meia Diego Luís foi contratado após passagem pelo Batatais (SP) e o goleiro Ricardo Vilar é o último reforço confirmado pelo clube, após defender o Metropolitano (SC).

Mais três patrocinadores foram oficializados. Entraram em acordo com o Galo o Laticínios Porto Alegre e o Frigorífico Saudali, novidades na camisa, e a Sudeste Automóveis, que ampliou vínculo com o Alvinegro.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.