Myrian Fortuna é reeleita presidente do Carijó


Por Gabriela Gervason

10/12/2016 às 19h48

A atual presidente do Tupi Myrian Fortuna, da chapa Sempre Tupi, foi reeleita para o triênio 2017/2019, com 215 votos contra os 149 do sócio João Batista  Delvaux, da chapa Explosão Carijó. O resultado das eleições realizadas neste sábado (10) foi divulgado por volta das 18h50, e o pleito foi realizado na Sede Social do Alvinegro, das 8h às 18h. Participaram da votação torcedores, conselheiros e sócios do Carijó.

A principal proposta da situação é dar continuidade ao trabalho realizado para levar o Tupi de volta à Série B, após acesso inédito que antecedeu novo rebaixamento neste ano. Outra prioridade é a sequência na revitalização do centro de treinamento de Santa Terezinha, assim como investimentos em outras modalidades e na base do Tupi. A presidente reeleita tem como vice Roberto Cândido da Silva, o “Boizinho”. 

PUBLICIDADE

A chapa opositora, que teve o torcedor Eurico Moura de vice ao lado de João Batista, propunha, entre outras medidas, o investimento nas categorias de base.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.