Vice confirma renovação de Genalvo com o Tupi


Por Tribuna

10/12/2014 às 18h08- Atualizada 11/12/2014 às 11h24

genalvo
Genalvo vai para sua segunda temporada em Santa Terezinha

O atacante Danilo, artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2014 pelo Nacional de Muriaé, com oito gols, é o mais novo reforço do Tupi para o Estadual do próximo ano. O anúncio foi feito pelo Facebook oficial do clube nesta quarta (10). O vice-presidente do Conselho Gestor do Carijó, Cloves Santos, usando a mesma rede social, confirmou também a renovação de contrato do volante Genalvo. Em seu post, Cloves disse: “Genalvo Oliveira Guerreiro… esse tem a cara do Galo Carijó, não tem especulação, fica”.

Além de Danilo, outros dois atacantes já haviam sido anunciados na terça: Daniel Morais, que teve passagem pelos times do América-MG e Cruzeiro, e Rafael Assis, que já defendeu o Tupi em 2013. Até agora, já são dez nomes confirmados para compor a equipe. Na segunda-feira, três novidades foram anunciadas: o goleiro Glaysson, ex-Nacional de Muriaé, o zagueiro Mailson Alves, que defendeu o Tombense este ano, e o meia Marcos Goiano, que esteve no Macaé entre 2013 e 2014. Já Fabrício Soares e Paulo Roberto Jr. tiveram contrato renovado e permanecem na zaga do time. Além destes atletas, o clube também conta com o atacante Ademilson e o volante Maguinho, únicos remanescentes da temporada 2014 com contrato ainda em vigor.

PUBLICIDADE

Copa do Brasil
A CBF confirmou os 86 clubes que irão disputar a próxima edição da Copa do Brasil, que está prevista para começar no dia 25 de fevereiro e terá a final somente em 25 de novembro. O Tupi é um destes times. São Paulo tem o maior número de participantes, com dez no total (Ituano, Santos, Palmeiras, Capivariano, Santo André, Ponte Preta, Portuguesa, Bragantino, Corinthians e São Paulo). Minas Gerais tem seis: Tupi, América, Boa, Villa Nova, Cruzeiro e Atlético.
Dos 86 participantes, seis começam a disputa diretamente nas oitavas de final, sem precisar jogar as três primeiras fases da Copa do Brasil. Esse é o caso dos cinco classificados para a Libertadores (Cruzeiro, São Paulo, Inter, Corinthians e Atlético-MG) e do Fluminense (melhor colocado no Brasileirão depois daqueles que vão à competição continental).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.