Em duelo agitado, Baeta e Gama empatam e seguem invictos na Série D

Partida aberta entre os dois primeiros colocados do Grupo A6 termina em 1 a 1 no Estádio Municipal, com gols de Nunes e Fabinho Alves


Por Bruno Kaehler

10/10/2020 às 18h14

Em partida de elevado número de oportunidades de gols para as duas equipes, válida pela quinta rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tupynambás empatou com o Gama (DF) em 1 a 1 na tarde deste sábado (10), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O experiente centroavante Nunes abriu o placar para o Verdão do Distrito Federal aos 18 minutos da primeira etapa, e Fabinho Alves, pelo Baeta, igualou a contagem ainda antes do intervalo, aos 45.

O resultado manteve os dois times invictos na competição nacional. Enquanto os juiz-foranos seguem na vice-liderança ao menos até o complemento da rodada, somando 9 pontos, os visitantes perderam os 100% de aproveitamento, mas permanecem isolados na ponta da tabela, com 13 pontos ganhos.

PUBLICIDADE

As equipes voltam a campo já na próxima quarta-feira (14), pela sexta rodada. O Leão do Poço Rico tem o Brasiliense (DF) pela frente, novamente em Juiz de Fora, às 20h30. Já o Gama visita o Palmas (TO) no mesmo horário.

Equipes em campo

Sem desfalques por Covid-19, o técnico Guiba mandou os donos da casa para campo com Arthur; Paulo Vítor, Adriano, Alemão e Adriano Silva; Guilherme, Vinícius Leonel (Albert) e Wellington Batista (Linhares); Nunes, Fabinho Alves e Ygor Vinícius.

O Gama, por sua vez, foi escalado por Vilson Taddei com Calaça, Gabriel, Emerson Silva, Gustavo e Julio Lima; Wallace, Andrei Alba (Romário), Everton (David Souza) e Esquerdinha; Vitor Xavier (Wesley) e Nunes (Michel Platini).

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.