Volante carijó Marcos Serrato fala em acesso ao se apresentar


Por Bruno Kaehler

10/05/2016 às 18h59- Atualizada 10/05/2016 às 19h08

Volante, meia, ponta e até lateral. O versátil canhoto carijó de 22 anos Marcos Serrato foi apresentado na tarde desta terça-feira (10) ao finalizar treinamento com o grupo alvinegro em Santa Terezinha, e mostrou confiança em suas características como jogador ao justificar a escolha do clube em seu empréstimo junto à Ponte Preta até o fim da Série B. “Sou um jogador mais de técnica, de posse de bola, passe, que controla o jogo”, iniciou a descrição, mostrando, pouco depois, personalidade ao ser questionado sobre o que o faria se destacar em uma competição notavelmente física. “A Série B é mais vontade, mas a técnica sempre se sobressai em relação à pegada, pode sair alguma coisa diferente em campo”.

Com passagem também pelo Paraná, o volante de origem enfatizou, ainda, a pretensão do grupo na competição. “Muita gente fala que somos azarões, mas nosso pensamento não é esse, mas até de brigar pelo acesso e fazer uma boa campanha pelo Tupi.”

PUBLICIDADE

No BID
O volante Gabriel Sacilotto e o meia-atacante Jonathan Oliveira foram os primeiros reforços do Tupi a terem documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Os jogadores apareceram no sistema na tarde desta terça e estão aptos a participarem da estreia na Série B na sexta-feira (13), às 21h30, contra o Goiás no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.