Nadadora Larissa Oliveira sofre acidente em São Paulo
A nadadora juiz-forana Larissa Oliveira sofreu acidente na noite desta quarta-feira (8), em São Paulo, e foi submetida a uma cirurgia na perna direita. A jovem de 24 anos, consciente, vai permanecer internada por período de quatro a cinco dias e deve ficar de fora das piscinas por cerca de 60 dias, de acordo com o Esporte Clube Pinheiros (SP), equipe da atleta.
Segundo a assessoria da agremiação paulista, Larissa estava dirigindo na Marginal Pinheiros para Faculdade de Educação Física, por volta das 19h, quando uma árvore caiu sobre o carro, que seguia em baixa velocidade pelo trânsito. O tronco acabou ferindo a coxa direita da juiz-forana, que recebeu socorro e passou por cirurgia com início à 1h, se estendendo, com sucesso, até pouco depois das 3h.
Consciente durante todo o processo, Larissa possui quadro estável. A atual medalhista de prata pela seleção brasileira no revezamento 4×50 medley misto do Mundial de Piscinas Curtas no Canadá, vinha se preparando para a disputa do Troféu Maria Lenk, com objetivo de vaga no Mundial de natação.
A família de Larissa ainda não sabe se a atleta retorna para Juiz de Fora ou permanece em São Paulo durante a recuperação.