UFJF vence a segunda na Argentina e disputa título esta noite


Por Tribuna

08/10/2014 às 10h08- Atualizada 08/10/2014 às 13h09

Atualizada às 13h07

A temporada argentina da equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está sendo de sucesso. Na noite da última terça-feira (07), a equipe juiz-forana venceu mais uma vez de virada. A vítima foi o anfitrião da Copa Ciudad de Bolívar, o Personai/Bolívar, uma das equipes mais tradicionais da Argentina. Os juiz-foranos fizeram 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/21, 25/23, 19/25 e 16/14.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, também pelo primeiro torneio que disputa fora do Brasil, a UFJF já havia virado para cima do argentino Lomas, fazendo seu primeiro 3 a 2 na Copa Ciudad de Bolívar. O terceiro e último jogo pelo torneio será nesta quarta-feira (08), às 19h30, contra o Bento Vôlei, outro representante brasileiro na competição, e a Federal tem chance de ficar com o título com uma vitória por 3 sets a 0u 3 a 1. Se vencer por 3 a 2, o time de Juiz de Fora depende do resultado do confronto entre Lomas e Bolívar, que acontece logo depois da partida entre a UFJF e os gaúchos. Se perderem, os locais dão adeus à taça.

A partir desta sexta-feira (10), os juiz-foranos entram em nova disputa na Argentina, a da Copa Ciudad de Almirante Brown, ao lado de Bolívar, Pilar e Bento Vôlei.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.