Saída do volante Maguinho do Tupi está definida


Por Wallace Mattos

08/01/2015 às 12h38

As conversas entre Tupi e América de Natal, do Rio Grande do Norte, para a transferência do volante Maguinho para a equipe potiguar chegaram a um meio termo. Na manhã desta quinta-feira (8), os dois clubes se acertaram, e o jogador vai mesmo deixar o Carijó antes do início da temporada. Só faltam as assinaturas para que o negócio seja oficializado. O atleta inclusive já será liberado para começar a arrumar suas malas nesta sexta-feira.

Segundo fontes ligadas à diretoria alvinegra, o acordo, que começou a ser costurado no início desta semana, teve como base a manutenção de parte dos direitos econômicos do atleta junto ao Tupi. O percentual inicialmente oferecido pelo América foi de 10%, mas o Carijó conseguiu subir a margem para cerca de 20% do valor de uma possível venda futura do volante para outra equipe pelo time de Natal. Como Maguinho foi formado pela base alvinegra, o clube de Juiz de Fora ainda fará jus a outros 5% do total do negócio caso o jogador seja negociado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.