Sávio rescinde contrato e não é mais jogador do Tupi

Jogador solicitou o adiantamento da rescisão do contrato, que ia até o dia 30 de outubro


Por Tribuna

07/08/2017 às 17h35- Atualizada 09/08/2017 às 08h52

Foto: Leonardo Costa

O meia-atacante Sávio, 21 anos, não é mais jogador do Tupi. A informação foi confirmada pelo clube, em seu site oficial, em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (7). De acordo com o Carijó, o jogador solicitou o adiantamento da rescisão do contrato, que ia até o dia 30 de outubro desta temporada. O desligamento do jogador ocorreu também nesta segunda.

Sem trabalho de base no clube, Sávio era exemplo raro no Alvinegro. Juiz-forano, o jovem passou em peneira realizada pelo clube no primeiro semestre de 2016 e obteve melhor momento na reta final da Série B, quando protagonizou as últimas partidas do então já rebaixado Tupi. O atleta perdeu espaço com o técnico Aílton Ferraz mesmo com regular destaque nos treinamentos. Nos últimos meses, o comandante sequer o utilizava na terceira equipe durante os coletivos. O futuro do jogador ainda não foi definido, mas o jovem já teria sondagens de times brasileiros e, inclusive, de Portugal.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.