Juiz-forana Roberta Stopa fica em quarto no Brasil Challenge Internacional em Ibitipoca


Por Tribuna

07/05/2018 às 20h36

O ciclista de Petrópolis (RJ) Henrique Avancini (Cannondale) e a mineira de Ouro Branco, Letícia Cândido (Audax FSA), foram os vencedores do Brasil Challenge Internacional após mais de 200km divididos em três dias de provas entre essa sexta-feira (4) e o domingo (6), com largada e chegada no distrito de Conceição do Ibitipoca, em Lima Duarte. A maratona sobre duas rodas, no evento estreante do calendário nacional de mountain bike, contou pontos para o ranking mundial (UCI), da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e da Federação Mineira de Ciclismo (FMC).

As disputas reuniram centenas de atletas. Na elite masculina, o campeão Avancini somou o tempo de 7h34min21s, seguido por Lukas Kaufmann, com 7h49min08s, e Edson de Rezende Júnior, que completou as provas em 10h17min03s. Já no feminino, Letícia registrou o tempo de 4h04min42s, com Karen Olímpio em segundo (10h30min12s) e Viviany Favery com a bronze (10h49min57s). A experiente multicampeã juiz-forana Roberta Stopa foi a quarta melhor após 11h16min19s de provas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.