Equipe é eliminada por escalação irregular na Copa Bahamas


Por Tribuna

06/11/2017 às 20h04

Das 12 eliminações da 11ª rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, realizada no último fim de semana, uma não foi pelo acúmulo da segunda derrota. A Nova União, equipe do bairro Santo Antônio, escalou de forma irregular o goleiro Tiago Ribeiro de Souza e deu adeus ao campeonato mesmo após vencer o Tô Maluco nos pênaltis, pela disputa adulta.

O arqueiro ainda cumpre punição de 780 dias aplicada no dia 19 de maio de 2016, quando o atleta defendia o Olaria FC na Copa JF de Futebol. De acordo com o artigo 30, parágrafo terceiro do regulamento da Copa, a equipe que atuar com jogadores que estejam no cadastro geral de punidos será eliminada. Desta forma, o Tô Maluco segue no evento. Mais finais foram formadas: na disputa dente de leite, a Escola Oficial do Botafogo irá encarar o Fripai (ver quadro). Na mirim, CFZico e Geração do Futuro se enfrentam. No feminino, a decisão será entre o Social de Lima Duarte e Matias Barbosa, na super master entre Vale dos Bandeirantes e Cidade Alta, na master Palestino e LFC, e na sênior com Fordkar e Chacal.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.