Goleiro Rodrigo dá adeus a Santa Terezinha


Por Renato Salles

06/11/2014 às 18h02

Leonardo Costa

Recém-contratado para o comando técnico do Tupi, o treinador Felipe Surian não irá contar com o goleiro Rodrigo para a próxima temporada. De acordo com a direção do clube, o arqueiro titular da boa campanha carijó na última Série C já conversou com os dirigentes e confirmou que irá deixar Santa Terezinha. Segundo o vice-presidente do conselho gestor do Alvinegro, Cloves Santos, as portas seguem abertas para o jogador para a disputa da Terceirona do ano que vem. O meia Ewerton Maradona é outro que também não deve permanecer em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

A diretoria do Tupi se movimenta para formar a equipe que irá defender a cidade no Campeonato Mineiro de 2015. Do elenco que por muito pouco não conduziu o clube à Série B do Campeonato Brasileiro, apenas o atacante Ademilson e o polivalente Maguinho possuem contratos até a próxima temporada. Os dirigentes carijós mantêm conversas com alguns atletas que integraram o plantel deste ano, além de se manterem atentos ao mercado. O Campeonato Mineiro tem início previsto para a primeira semana de fevereiro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.