Juiz-forano ganha bronze no Sul-Americano de Ginástica


Por Caroline Delgado

05/12/2016 às 16h10- Atualizada 06/12/2016 às 09h34

juizforano-bronze-com-tecnico-divulgacao

Juiz de Fora teve um representante no pódio no campeonato Pan-Americano de Ginástica de Trampolim, realizado em Bogotá, na Colômbia, no último fim de semana. O jovem atleta Rodrigo Rezende, 13 anos, brilhou e conquistou a medalha de bronze na modalidade tumbling na categoria entre 13 e 14 anos. Essa foi a primeira participação em uma competição internacional do jovem atleta, que é treinado pelo técnico Deber Zambelli e representa o Clube Bom Pastor.

PUBLICIDADE

Ele competiu em dois aparelhos – o duplo mini-trampolim, em que é o atual campeão brasileiro, e no tumbling, que é o terceiro melhor do Brasil na categoria infantojuvenil. Segundo o técnico Zambelli, Rodrigo foi o 8º no duplo mini-trampolim. “Nós erramos o primeiro salto, pois era um salto novo de alto risco. Já tínhamos uma medalha e tínhamos que arriscar mais. Foi ótimo pra ele estrear com medalha no Pan-Americano”, festeja o técnico. Antes de embarcar, na semana passada, Zambelli conversou com a Tribuna e ressaltou que performances especiais foram trabalhadas em Juiz de Fora. Taí o resultado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.