Quarteto local sobe ao pódio no Aberto de Verão de Jiu-jítsu no Rio

Grupo atuou novamente pela representante oficial da Carlson Gracie Team em Juiz de Fora, sob monitoramento do Mestre Passarinho


Por Tribuna

05/02/2018 às 17h46

Da esquerda para a direita, William Sales, Juracy Júnior, Carlos Rodrigo e Paulo Shogun no evento organizado pela Federação de Jiu-jítsu do Rio de Janeiro. (Foto: divulgação)

Quatro lutadores de jiu-jítsu de Juiz de Fora voltaram da Cidade Maravilhosa com medalhas no peito após a disputa do Aberto de Verão da modalidade, organizado pela Federação de jiu-jítsu do Rio de Janeiro (FJJ-Rio). Paulo “Paulada” Shogun, faixa roxa, foi campeão entre os pesos pena (70 kg), Juracy Júnior trouxe o vice-campeonato na faixa roxa entre os pesos pesados (94,3 kg) e William Sales conquistou a bronze na disputa de pesos médios (82,3 kg) entre os faixas pretas, mesmo resultado de Carlos Rodrigo, faixa azul, no combate meio-pesado (88,3kg).

O quarteto atuou novamente pela representante oficial da Carlson Gracie Team em Juiz de Fora, sob monitoramento do Mestre Passarinho. Campeão em sua competição, Shogun destacou a dificuldade dos combates ao reiterar a importância dos resultados obtidos. “Todas as nossas lutas foram duríssimas. Ficamos ainda mais felizes por conquistar medalhas em um evento como este, de grande porte, respeitado pelo mundo todo. Voltamos com o espírito mais forte para as novas competições que estão para acontecer ao longo do ano”, relata.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.