Ranking de corridas de rua terá mais provas


Por Guilherme Arêas

05/02/2016 às 19h05- Atualizada 05/02/2016 às 19h11

A Secretaria de Esporte e Lazer definiu o calendário da 30ª edição do Ranking de Corridas de Rua. Na manhã desta sexta-feira (5), em reunião realizada no Cesporte, os representantes das 14 provas participantes neste ano determinaram as datas das realizações das etapas. A Corrida da Suprema continua sendo a prova que abre o ranking, no dia 28 de fevereiro. A Corrida da Tecnobit fecha o calendário, no dia 27 de novembro. Este ano haverá três provas a mais do que em 2015. Além disso, haverá mais edições das corridas infantis, com 11 no total, diferente da edição passada, quando foram realizadas apenas cinco.

Algumas provas são novidade para este ano, como a Corrida Alemã do Werther, a da Liga de Ouro de Juiz de Fora e a do Doutores do Amor. Algumas etapas que não ocorreram no ano passado estão de volta, como Corrida da Unimed e Camilo Dos Santos.

PUBLICIDADE

Os valores das inscrições dos corredores nas etapas também foi acertado na reunião. No primeiro lote, válido até 15 dias antes da realização das provas, o preço será R$50. No segundo lote, oito dias antes da largada, R$65.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.