Robinson Gomes e Amanda Aparecida vencem 2ª Corrida da ADJF


Por Bruno Kaehler

04/07/2016 às 20h36- Atualizada 04/07/2016 às 20h43

Os atletas Robinson Gomes da Silva, com o tempo de 18min33, e Amanda Aparecida de Oliveira, em 23min39, venceram a segunda edição da Corrida da ADJF (Associação Desportiva de Juiz de Fora). Eberth da Silva, em 18min44seg, foi segundo colocado entre os homens, com Flávio Carvalho Stumpf na terceira posição dos 6,3km completados em 19min21seg. Já entre as mulheres, Aline Barbosa foi vice-campeã com o tempo extraoficial de 23min50seg, e Aline da Silva Braga levou o bronze, após prova de 24min08seg. Pelas equipes, a R21 Sports, no masculino, e Vidativa, no feminino, foram ao topo do pódio.

Apesar de ter ocorrido na manhã do domingo, com largada em frente ao Tupynambás, os tempos extraoficiais dos participantes só foram divulgados na noite desta segunda, de acordo com coordenação do 30º Ranking de Corridas da Prefeitura de Juiz de Fora, por uma falha no sistema.

PUBLICIDADE

A etapa seguinte do calendário será a 1ª Corrida Doutores do Amor, agendada para 7 de agosto. O evento contará com percurso de 7km ou caminhada de 3km em largada na Avenida Brasil, às 8h, próximo à entrada do Clube Dom Pedro.

 

Confira os resultados extraoficiais:

Geral masculino

Geral feminino

Faixa etária masculina

Faixa etária feminina

Equipes masculinas

Equipes femininas

Pessoas com deficiência

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.