PJF divulga novo contrato, e empresa tem 15 dias para reiniciar obras no Ginásio Municipal


Por Tribuna

03/05/2018 às 20h55- Atualizada 15/08/2018 às 15h36

Segundo colocado em licitação de 2016, o Consórcio Conata Infracon terá 18 meses para terminar obras orçadas em R$ 16 milhões (Foto: Fernando Priamo)

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta quinta-feira (3), no Atos do Governo, o contrato com a segunda colocada no processo licitatório de 2016 para a retomada das obras do Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos, o Ginásio Municipal. O Consórcio Conata Infracon terá, a partir desta quinta, 15 dias para mobilização e instalação do canteiro de obras, com prazo para execução de 18 meses. Também nesta quinta, a Tribuna registrou o atual estado das obras, paralisadas. O valor da operação foi mantido em R$ 16.945.427,77, estabelecido ainda em 2016, pela então vencedora da concorrência, Metalúrgica Valença Indústria e Comércio Ltda.

Segundo a PJF, a estrutura em concreto já está cerca de 80% concluída, com a alvenaria e arquibancada apoiada finalizadas. O objetivo é terminar a parte estrutural para, em seguida, fazer a cobertura do ginásio e posteriores instalações elétricas e hidrossanitárias e os acabamentos sem preocupação com as condições climáticas.

PUBLICIDADE

Tópicos: pjf

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.