Felipe Silva é nocauteado por Mairbek Taisumo no UFC
Juiz-forano caiu para o lutador russo no primeiro round
Não deu para o juiz-forano Felipe Silva no seu segundo duelo no Ultimate Fighting Championship (UFC). Lutando neste sábado (2) pelo card preliminar do UFC Roterdã, na Holanda, na categoria peso-leve, Felipe, 33 anos, foi nocauteado pelo russo Mairbek Taisumo aos 87 segundos de luta.
Invicto no MMA (artes marciais mistas), com oito vitórias, sendo seis por nocaute, a última delas na estreia pelo UFC, em agosto de 2016, quando precisou de apenas 73 segundos para nocautear o canadense Shane Campbell, em Vancouver, desta vez Felipe Silva provou do próprio veneno na Holanda.
Bastante confiante no octógono, o juiz-forano começou buscando mais a luta, enquanto o russo permanecia mais distante. No entanto, Mairbek Taisumo, 29 anos, vencedor de seus últimos quatro combates, todos por nocaute, se impôs na luta através dos contra-ataques. O russo conseguiu acertar um golpe certeiro no brasileiro, que foi nocauteado.
Felipe Silva terá outras duas lutas pelo UFC, mas as datas e os adversários ainda serão definidos pela organização do evento.
BA-BOOOOOOOOM!!!!!
Just like that, @Taisumov155 FLOORS Silva in the first round!! #UFCRotterdam
WOW!!! pic.twitter.com/xLUqX6kdkU
— #UFCRotterdam (@ufc) 2 de setembro de 2017
O conteúdo continua após o anúncio