Felipe Silva é nocauteado por Mairbek Taisumo no UFC

Juiz-forano caiu para o lutador russo no primeiro round


Por Marcio Santos

02/09/2017 às 16h25

Não deu para o juiz-forano Felipe Silva no seu segundo duelo no Ultimate Fighting Championship (UFC). Lutando neste sábado (2) pelo card preliminar do UFC Roterdã, na Holanda, na categoria peso-leve, Felipe, 33 anos, foi nocauteado pelo russo Mairbek Taisumo aos 87 segundos de luta.

Invicto no MMA (artes marciais mistas), com oito vitórias, sendo seis por nocaute, a última delas na estreia pelo UFC, em agosto de 2016, quando precisou de apenas 73 segundos para nocautear o canadense Shane Campbell, em Vancouver, desta vez Felipe Silva provou do próprio veneno na Holanda.

PUBLICIDADE

Bastante confiante no octógono, o juiz-forano começou buscando mais a luta, enquanto o russo permanecia mais distante. No entanto, Mairbek Taisumo, 29 anos, vencedor de seus últimos quatro combates, todos por nocaute, se impôs na luta através dos contra-ataques. O russo conseguiu acertar um golpe certeiro no brasileiro, que foi nocauteado.

Felipe Silva terá outras duas lutas pelo UFC, mas as datas e os adversários ainda serão definidos pela organização do evento.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.