ADJF perde na estreia da Liga Nacional


Por Gustavo Penna

01/10/2015 às 19h25

Apesar da luta, a equipe da ADJF/Independência Trade foi derrotada na estreia da Liga Nacional de Handebol. Na noite desta quinta (1), no Paraná, o time juiz-forano foi superado pelo Maringá/Unimed/UEM/Unifamma por 32 a 28. A partida realizada no Ginásio Chico Neto, em Maringá, foi a terceira realizada entre as duas equipes em pouco mais de uma semana, já que na Copa Brasil os paranaenses haviam vencido os outros dois encontros.

“O jogo foi equilibrado, mas repetimos os erros que aconteceram na Copa Brasil. A gente peca em alguns momentos por sermos uma equipe jovem, em especial a parte emocional na hora de definir o jogo. Se alguém comete algum erro, isso é supervalorizado. Eles souberam aproveitar nossos momentos de desequilíbrio. Nós tivemos chances de fazer mais, mas não foi dessa vez”, afirma o técnico da ADJF, Carlos Dias.

PUBLICIDADE

Após a derrota na estreia, a delegação da equipe juiz-forana segue no Paraná. A segunda rodada da Liga Nacional de Handebol acontece amanhã, às 16h, dessa vez em Londrina. Jogando no Ginásio Unopar Piza, o adversário será o Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina. Os dois adversários também se encontraram na Copa Brasil, na semifinal vencida pelos paranaenses por 35 a 29.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.