Oi lidera ranking das empresas mais reclamadas no Procon/JF
A Telemar Norte Leste S.A. (Oi) manteve-se na liderança da lista das empresas mais reclamadas no Procon de Juiz de Fora. Do total de 2.708 problemas relatados pelos consumidores na agência do Procon neste primeiro mês de 2015, 15,58% foram relativos à Oi. Em seguida está a Via Varejo S.A. (Casas Bahia e Ponto Frio) com 6,45% e, em terceiro lugar, a Vivo S.A., com 4,02% dos atendimentos. Com relação às áreas mais reclamadas em janeiro, assuntos financeiros obtiveram 36,74%, produtos 26,18% e serviços essenciais 23,37%. Os dados foram divulgados pela agência nesta sexta-feira (30).
Para o consumidor que tiver alguma dúvida ou quiser fazer reclamação sobre serviços ou produtos, a orientação é procurar o Procon, na Avenida Itamar Franco, 992, Centro. A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 17h30.
EMPRESAS MAIS RECLAMADAS
Número de atendimentos realizados em janeiro de 2015
Telemar Norte e Leste S/A (Oi) – 381 atendimentos
Via Varejo S/A (Ponto Frio e Casas Bahia) – 165
Vivo S/A – 101
Banco Itaú S/A – 96
Caixa Econômica Federal – 95
Banco Bradesco – 90
Tim Celular S/A – 84
Sky Brasil Serviços LTDA – 81
Claro Fixo/Claro TV/Empresa Bras. de Telec. S/A – 53
Claro S/A – 48