Funcionários da Receita Estadual paralisam atividades

Categoria vai aderir à greve geral marcada para esta sexta-feira (30)


Por Tribuna

29/06/2017 às 11h14

Foto: Divulgação/SindFisco
Foto: Divulgação/SindFisco

Cerca de 50 auditores fiscais e gestores fazendários da Receita Estadual em Juiz de Fora paralisaram suas atividades nesta quinta-feira (29). De acordo com o diretor do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (SindFisco), Manoel Magalhães, diversos setores de atendimento ao público foram afetados, como o plantão fiscal e serviços de parcelamento de impostos como ICMS e IPVA.

Além disto, 95% das fiscalizações também estão paradas em Juiz de Fora. De acordo com ele, a categoria reivindica a volta do pagamento dos salários no quinto dia útil, reajuste salarial, definição do calendário de pagamento dos próximos meses e correção das distorções internas de reposicionamento. De acordo com o diretor do SindFisco, a categoria vai aderir à greve geral de sexta-feira (30), e se une aos outros trabalhadores em ato marcado para às 9h, na Praça da Estação, no Centro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.