Falta de luz atinge quase 20 mil em JF


Por Juliana Netto

27/10/2016 às 17h04- Atualizada 27/10/2016 às 17h06

Comerciantes e moradores do Centro e de bairros próximos voltaram a amargar problemas com a falta de energia em Juiz de Fora. Desta vez, a falha no fornecimento começou por volta das 10h15 desta quinta-feira (27) e atingiu cerca de 18.450 clientes na cidade. Em alguns pontos, a interrupção chegou a durar quase uma hora (49 minutos, mais precisamente). Nas áreas de maior concentração comercial, como a Avenida Getúlio Vargas, a alternativa encontrada por vendedores e comerciantes foi esperar, na porta dos estabelecimentos, a retomada do serviço.

Conforme a Cemig, cabos de média tensão, localizados nas proximidades da Rua João Pinheiro, teriam se enrolado, em função de uma ventania, causando a falha no abastecimento. As regiões afetadas estão entre a Rua Benjamin Constant, a Avenida Getúlio Vargas e Praça da Estação (energia religada em 17 minutos). Já no trecho entre a Avenida Rio Branco e as ruas Floriano Peixoto e Santos Dumont, os usuários tiveram de esperar 25 minutos para contar com o serviço. No Jardim Glória, Jardim Casablanca e Morro do Cristo, o tempo para o reparo foi de 49 minutos, segundo a companhia elétrica.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.