Bahamas cresce 16% e alcança 288º lugar no país


Por Barbara Landim

26/09/2016 às 19h39- Atualizada 26/09/2016 às 19h51

A rede de supermercados Bahamas foi apontada como a 288ª maior empresa do país no ranking “As Melhores da Dinheiro”, elaborado pela revista Isto É Dinheiro. A publicação ranqueou as mil maiores do Brasil, conforme a receita do ano passado. De acordo com o ranking, o Bahamas registrou aumento de 16% da receita entre 2014 e 2015, passando de R$ 1,4 bilhão para R$ 1,6 bilhão. As informações das empresas de capital aberto foram fornecidas pela Economática, e, das empresas de capital fechado, pela Boavista SCPC.

Para o gerente de marketing do Bahamas, Nelson Júnior, o crescimento tem sido resultado do trabalho de planejamento dos últimos anos.

PUBLICIDADE

“Temos entrado nessas publicações nacionais em função do trabalho que temos feito. Em 2011, contratamos uma consultoria para realizar um estudo de possibilidades para a empresa. Desta forma, mapeamos a realidade das regiões do estado e conseguimos avaliar para onde e de que forma expandir. Nosso crescimento foi planejado”, conta. “O momento é de muito orgulho, mas todos temos a consciência que é preciso investir em um novo planejamento estratégico para que esses números se potencializem.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.