Instabilidade no sistema da Caixa dificulta saque por servidores municipais

Intenso volume de operações de folhas de pagamento acrescidas de 13º salário em todo o país dificultou uso dos canais de atendimento


Por Tribuna

20/12/2017 às 15h17- Atualizada 20/12/2017 às 15h30

Uma instabilidade no sistema da Caixa Econômica Federal, provocada pelo grande volume de operações de folhas de pagamento acrescidas de 13º salário em todo o país, dificultou o uso dos canais de atendimento durante a manhã desta quarta-feira (20). Em Juiz de Fora, o problema também aconteceu e foi percebido especialmente pelos servidores da administração direta e indireta, que receberam o 13º em cota única. Segundo informações da Caixa, os créditos da Prefeitura de Juiz de Fora, estimados em cerca de R$ 40 milhões pelo próprio Executivo, só foram cair nas contas por volta de meio-dia. Quem tentou sacar durante a manhã não conseguiu. A situação, no entanto, foi normalizada no início da tarde, garantiu a instituição bancária.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.