Sebrae lança programa para setor de saúde

Evento busca promover a competitividade das empresas da cadeia e o fortalecimento do polo de saúde e de seu ecossistema de inovação


Por Tribuna

07/06/2018 às 21h57

De olho na força e na potencialidade do setor de saúde para Juiz de Fora e região, o Sebrae Minas criou o Programa de Desenvolvimento e Fortalecimento do Complexo Econômico da Saúde e Bem-estar de Juiz de Fora, que tem o objetivo de promover a competitividade das empresas da cadeia e o fortalecimento do polo de saúde e de seu ecossistema de inovação.

O lançamento do programa foi feito no dia 9 de maio e é realizado em parceria com a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora. A iniciativa é voltada a micro e pequenas empresas da cidade e visa a formação de um grupo com 16 empresas que receberá capacitações e consultorias de gestão até dezembro de 2018.

PUBLICIDADE

Segundo o analista do Sebrae Minas, Tarcísio Fagundes, a iniciativa surgiu a partir da análise do cenário e de conversas com representantes do setor. “Muitos profissionais montam seus negócios sem uma formação em gestão, passando por dificuldades durante a sua administração.” A intenção, diz, é exatamente auxiliar nesse processo. O programa tem início no final de junho, e os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (32) 3257-4714 ou através do e-mail jose.fagundes@sebraemg.com.br.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.