Pregão para escolher nova administradora do Serrinha é adiado

Segundo Sedettur, procedimento despertou o interesse de cinco empresas


Por Tribuna

06/11/2017 às 20h17

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) adiou o pregão presencial que irá escolher a nova administradora do Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, o Serrinha, que aconteceria nesta terça-feira (7), na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura de Juiz de Fora.

Segundo a Sedettur, o procedimento lançado no último dia 20 de outubro despertou o interesse de cinco empresas, que realizaram visita técnica obrigatória ao aeroporto nas últimas semanas. No entanto, o secretário de Desenvolvimento Econômico, João de Matos, afirmou que, entendendo a importância do Aeroporto da Serrinha para o município, a secretaria optou pela suspensão temporária até que alguns questionamentos das interessadas possam ser esclarecidos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.