Bahamas Mix é inaugurado no São Pedro

Nova loja, com vendas no modelo “atacarejo”, abriu as portas ao público nesta terça


Por Tribuna

05/12/2017 às 17h41

14ª loja da bandeira mix do grupo abriu as portas na manhã desta terça-feira (Foto: Leonardo Costa)

A nova loja do Bahamas Mix, em São Pedro, abriu as portas nesta terça-feira (5). O empreendimento está localizado em um terreno de mais de dez mil metros quadrados na Rua Álvaro José Rodrigues, às margens da BR 440. Esta é a segunda loja no bairro, que já possui um supermercado tradicional em funcionamento há mais de 30 anos, e a 14ª da bandeira mix, que agrega vendas no modelo “atacarejo”. Com uma área construída de 5.717 metros quadrados, a unidade destina um espaço de 2.800 metros quadrados para a venda, onde estão situados 18 check-outs. No estacionamento, estão disponíveis 194 vagas. Para a realização do empreendimento, foram investidos R$ 16 milhões, e, para o funcionamento, foram criados 120 empregos diretos e dezenas de indiretos.

De acordo com o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, o modelo de atacarejo tem um maior raio de atuação e, por isso, a rede tem a proposta de estabelecer este tipo de empreendimento em pontos estratégicos de entrada e saída da cidade. A proximidade com a BR-440 pretende fomentar negócios na região da Cidade Alta, que vive um processo de expansão. Ele também destaca o compromisso da empresa com a comunidade e, por isso, a preferência da contratação por moradores do entorno para atuação no projeto.

PUBLICIDADE

O funcionamento da nova loja será de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h, e até 14h, aos domingos e feriados. Neste mês de dezembro, estará aberto aos domingos até 18h.O Bahamas Mix São Pedro será a 14ª loja da bandeira e a 43ª da rede.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.