Encontro anual de negócios deve reunir mil pessoas em JF

Evento acontece nesta terça-feira (6) e contará com a presença do ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega


Por Tribuna

05/02/2018 às 18h28

No ano em que completa 35 anos de trajetória, o Grupo Bahamas realiza o tradicional encontro anual de negócios e projetos. O evento acontece nesta terça-feira (6) e contará com a presença do ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega. Na palestra de abertura, Maílson falará sobre as perspectivas econômicas para 2018. A expectativa é que o evento reúna cerca de mil pessoas, entre lideranças empresariais e fornecedores do grupo. Pelo menos quatro presidentes de grandes empresas nacionais são esperados em Juiz de Fora.

De acordo com o gerente de Marketing do Bahamas, Nélson Júnior, durante o evento, serão apresentados os resultados de 2017 e haverá a projeção de investimentos para 2018. Os números não foram antecipados pela rede. O gerente destacou, no entanto, que a meta de inaugurar seis lojas no ano passado foi atingida. “Foi um compromisso gerado no encontro de negócios do ano passado. O que projetarmos no encontro deste ano, esperamos cumprir.” Conforme Nélson Júnior, as pessoas que têm poder de decisão no mercado do varejo estarão participando do encontro, inclusive visitando as instalações físicas das lojas do grupo localizadas na cidade. “A oportunidade de network é muito bacana.” O evento acontece na Estação São Pedro, às 19h30, para convidados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.