Cantor juiz-forano grava videoclipe com Buchecha e vencedores do programa Superstar

Produção terá ainda participação Luk Luz, integrante da banda Melanina Carioca; gravação será nesta quarta-feira (27) em um hotel fazenda na estrada para Tabuleiro


Por Tribuna

27/09/2017 às 10h08- Atualizada 27/09/2017 às 10h11

Edie (à esquerda), Lucas (o centro) e Orelha (à direita) nas gravações do videoclipe no Rio de Janeiro (Foto: Cristiano Andrade)

O cantor Edie volta a Juiz de Fora, sua cidade natal, para a gravação da segunda parte do videoclipe da música “Abusada”, que conta com as participações de Buchecha, da dupla Lucas e Orelha, vencedores do programa ‘Superstar’, da Rede Globo, e Luk Luz, integrante da banda Melanina Carioca. A gravação está agendada para esta quarta-feira (27) no Hotel Fazenda Sagrada Família, localizado na estrada entre Juiz de Fora e Tabuleiro. A viabilização do projeto se deu por meio da parceria com o fundador e presidente de honra da Casa de Cultura Evailton Vilela, Negro Bússola.

Nascido e criado na comunidade do Bairro Olavo Costa, Edie reside atualmente no Rio de Janeiro, cidade onde foi gravada a primeira parte do clipe. Ele se mudou para a capital fluminense há três anos para se dedicar à carreira de produtor. Com o videoclipe, o juiz-forano retomará a trilha do cenário musical, desta vez, como cantor.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.