Oi Futuro seleciona selos e gravadoras independentes


Por Tribuna

27/06/2018 às 18h26- Atualizada 27/06/2018 às 18h27

O Oi Futuro lançou na última segunda-feira (25) uma chamada pública para selecionar dois selos e gravadoras independentes para ocuparem o LabSonica, laboratório de experimentações sonoras associado ao Instituto de Inovação e Criatividade da Oi. As inscrições, gratuitas, terminam às 17h de 24 de julho, no site do Oi Futuro (www.oifuturo.org.br). Podem se inscrever pessoas jurídicas de qualquer ponto do Brasil, que poderão utilizar o estúdio com mais de um artista de seu casting e produzir mais de um EP ou álbum, desde que cumprindo a carga horária disponível e a disponibilidade do espaço.

Os selecionados realizarão uma residência de três meses, com acesso a toda a infraestrutura do LabSonica, o que inclui uso dos estúdios e apoio à divulgação dos projetos, entre outros. O laboratório ficará aberto 36 horas por semana para uso do estúdio, e os selecionados poderão ainda conviver com os residentes dos demais programas e participar de palestras e workshops sobre mercado da música.

PUBLICIDADE

Quem participar do projeto terá que gravar um álbum inédito e elaborar uma playlist com todas as canções gravadas na residência em uma plataforma de streaming, a critério da Oi Futuro. A iniciativa também prevê uma apresentação única – pocket show, performance ou qualquer apresentação ligada ao processo de residência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.