Banda infantil da Estação Palco faz show neste domingo no Cultural


Por Barbara Landim

26/03/2017 às 07h00

Repertório do Abracadabra conta com músicas próprias e versões para canções da Turma do Balão Mágico e Trem da Alegria (Foto: Divulgação)
Repertório do Abracadabra conta com músicas próprias e versões para canções da Turma do Balão Mágico e Trem da Alegria (Foto: Divulgação)

O domingo será de música para crianças e – por que não? – adolescentes e adultos no Cultural, com a realização, a partir das 16h, do show da banda infantil Abracadabra, grupo artístico da Associação Cultural Estação Palco, criado para resgatar a magia do público infantil. Formado por nove integrantes, entre crianças e adolescentes, e mais três professoras, o Abracadabra fez seu primeiro show em outubro de 2016 no Cultural.

Com direção artística de Nilza James e direção musical de Tâmara Lessa, a apresentação terá a participação especial de Deborah Lisboa como a palhaça Magrela. O repertório do show é marcado por canções próprias, de autoria de Gutti Mendes (“Mundo maior”, “Não pareço com ninguém”, “Desastrado”, “O gato”, “Peraltices de Bingo” e “Abracadabra”, parceria com Isabella Ladeira e Rosana Brito, do Lúdica Música!), e também por músicas de sucesso dos grupos infantis Turma do Balão Mágico (“Superfantástico”, “É tão lindo”, “Lindo Balão Azul”, entre outras) e Trem da Alegria (“Uni, duni, tê”, “É de chocolate”, “Carrossel de esperança”).

PUBLICIDADE

A banda que acompanha o Abracadabra é formada por Caio Penna (baixo), João Pedro Schapper (teclado), Nina Amado (guitarra), Tâmara Lessa (guitarra) e Tiago Gasparetto (bateria); já o grupo de cantores tem como integrantes Cristina Braga, Elisa Bara, Gigi Santarosa, Maddu Castro, Miguel Baesso, Pedro Rodrigues e Renata Brandão.

Abracadabra

Neste domingo, 26, a partir das 16h, no Cultural (Avenida Deusdedit Salgado 3.955). 3231-3388.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.