Show de Munhoz e Mariano em Juiz de Fora é transferido para março


Por Guilherme Arêas

23/12/2014 às 16h49

Dupla ficou conhecida em todo o país após o sucesso "Camaro amarelo"
Dupla ficou conhecida em todo o país após o sucesso “Camaro amarelo”

Os produtores locais do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano informaram que a data da apresentação, marcada para o próximo sábado (27), no La Rocca, foi transferida para o próximo ano, no Parque de Exposições. O show será realizado no dia 28 de março, dentro do Violada Prime, festival sertanejo que será realizado nos dias 27 e 28 de março e que contará, no primeiro dia, com show da dupla Henrique e Juliano.

Conforme a organização do evento, quem comprou o ingresso para o show de Munhoz e Mariano poderá ter o dinheiro de volta, a partir do dia 5 de janeiro, no stand montado na Rua Mister Moore ou nos outros pontos de venda conveniados. Para o novo show, os ingressos começam a ser vendidos novamente também no dia 5 de janeiro. Os consumidores que já compraram os bilhetes e pretendem ir ao show em março, terão a entrada garantida. “Quem comprou pista para o show do dia 27 de dezembro, vai ganhar ingresso para a área vip, com open bar, para o show do dia 28 março. Quem comprou área vip, ganha camarote. E quem comprou camarote, mantém entrada para camarote e ainda ganha três fichas de energético”, explica o representante da Marca Eventos, Tiago Oliveira Santos.

PUBLICIDADE

Formada em 2006, a dupla Munhoz e Mariano estourou em todo o país em 2012, com o sucesso “Camaro amarelo”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.