Vocalista do Linkin Park comete suicídio aos 41 anos

Chester Bennington também cantou no Stone Temple Pilots


Por Tribuna

20/07/2017 às 15h41- Atualizada 21/07/2017 às 15h50

 

PUBLICIDADE

O vocalista Chester Bennington, da banda norte-americana Linkin Park, foi encontrando morto por enforcamento por volta das 9h (horário local) desta quinta-feira, em Los Angeles, Califórnia, segundo o site especializado em cultura e entretenimento “TMZ”. Ele tinha 41 anos, era casado e deixa seis filhos, frutos de dois casamentos. Duas horas antes, sua banda tinha lançado o clipe de “Talk to myself”, canção do álbum “One more light”, lançado em maio.

A morte de Chester vem em seguida a de outro famoso cantor americano, Chris Cornell, que também cometeu suicídio por enforcamento em maio último. Cornell completaria 53 anos hoje. O Linkin Park fez muito sucesso nos anos 2000 com hits como “Crawling”, “In the end” e “Numb”. Chester também foi vocalista do Stone Temple Pilots, em substituição a Scott Weiland, morto por overdose acidental no fim de 2015.

Abaixo, o último clipe do Linkin Park, lançado hoje.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.