Funalfa começa avaliação da antecipação do carnaval


Por Tribuna

19/02/2015 às 15h46- Atualizada 20/02/2015 às 09h02

Com o fim do período de Momo, começam as avaliações da antecipação, pelo segundo ano consecutivo, dos desfiles das Escolas de Samba de Juiz de Fora.

 

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria da Funalfa, a primeira parte desse processo começa em breve, por meio de um questionário que será distribuído a todos os setores da Prefeitura envolvidos na folia, como a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra); instituições externas, como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros; e entidades carnavalescas.

 

A expectativa é de que a pesquisa esteja compilada até a Semana Santa, para, em seguida, começar a série de reuniões que irá decidir a data do carnaval em 2016. Caso a antecipação dos desfiles seja mantida, as agremiações devem cruzar a passarela do samba no final de janeiro.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.