Funalfa divulga propostas cadastradas para Corredor Cultural 2018

Ao todo, 63 propostas foram aprovadas; evento acontece entre os dias 25 e 27 de maio


Por Tribuna

17/05/2018 às 21h54- Atualizada 17/05/2018 às 21h55

A Prefeitura de Juiz de Fora, através da Funalfa, publicou nesta quinta-feira (17), nos Atos do Governo, o edital com os resultados das propostas cadastradas para Corredor Cultural 2018. Ao todo, 63 propostas foram aprovadas.

Conforme a pasta, artistas e produtores de todos os segmentos da cultura, como música, dança, circo, teatro, cinema, fotografia, artes plásticas, gastronomia, cultura popular, moda e games, entre outras, vão poder utilizar os espaços públicos ou particulares, incluindo equipamentos de responsabilidade da Funalfa, como Museu Ferroviário, Centro Cultural Dnar Rocha, CEU Zona Norte, Teatro Paschoal Carlos Magno e outros. O aceite das propostas aconteceu até o dia 30 de abril. 

PUBLICIDADE

A relação com todos os nomes presentes no resultado está disponível no site da PJF. Neste ano, o evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de maio. Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura realizará uma coletiva de imprensa para repassar todos os detalhes do Corredor Cultural 2018.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.