Varal Fotográfico reúne 50 imagens na pracinha do Jardim Glória

Segunda edição do evento acontece neste sábado, 18, marcando o Dia Mundial da Fotografia, comemorado neste domingo, 19


Por Tribuna

16/08/2018 às 19h12- Atualizada 30/08/2018 às 16h11

O Dia Mundial da Fotografia é celebrado anualmente em 19 de agosto, mas os aficionados pela eternidade dos instantes podem conferir neste sábado (18), das 11h às 17h, na Praça Armando Toschi (Ministrinho), no Jardim Glória, a segunda edição do Varal Fotográfico, evento mensal organizado pelo grupo JF Fotográfico. Serão 50 fotógrafos expondo seus trabalhos, sendo que a edição deste mês do evento tem como tema “Juiz de Fora: O que não se vê”. Os temas das próximas edições ainda serão divulgados.

Varal-Fotográfico-Márcia-ValleVaral-Fotográfico-Maga-BastosVaral-Fotográfico-Jober-Costa
<
>
Foto: Reprodução/Márcia Valle

Um dos objetivos do JF Fotográfico com o Varal — realizado sempre no terceiro sábado do mês — é criar no futuro um Fotoclube, além de incentivar a produção local e a troca de experiências, seja por meio de intercâmbio de ideias, como workshops. O grupo é uma iniciativa do fotógrafo Danilo Moscon, que já participa do projeto RioFotográfico, e já angariou entre seus membros Sérgio Neumann, Márcia Valle, Maga Bastos, Adriana Costa Manso, Humberto Nicoline, Flavio Motta, Jober Costa, Lêda Bárbara Soares, Nina Mello, Isa Arcuri, entre outros.

PUBLICIDADE

Varal Fotográfico
Segunda edição neste sábado (18), das 11h às 17h, na Praça Armando Toschi (Ministrinho), no Jardim Glória

Tópicos: arte

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.