Comediantes de JF lançam show especial em ano de Copa do Mundo

Em apresentação única, Butecomédia entra em campo no próximo sábado (20)


Por Jéssica Miranda estudante colaboradora sob supervisão do editor Wendell Guiducci

16/01/2018 às 16h23- Atualizada 16/01/2018 às 16h33

O Butecomédia chega “Entrando com bola e tudo!” no palco do Teatro Solar. O espetáculo de comédia stand up aborda o futebol e sua relação com nossas vidas, desde a infância até os relacionamentos e fatos cotidianos. O destaque é dado para a ansiedade pela Copa do Mundo de 2018 e a paixão nacional pelo esporte. A dupla de comediantes Alan Pandeló e Lair Braida garante boas risadas até para quem não é fã de futebol. “A proposta é interagir com a plateia, divertir as pessoas e brincar com algo que é tão brasileiro”, adianta Alan.

Criado especialmente para o ano de 2018, o show terá sua única apresentação em Juiz de Fora. Tudo será gravado para, futuramente, ser postado na internet em pequenos trechos até a chegada da Copa. Após o Mundial, todo o material registrado durante o espetáculo será liberado de forma gratuita e online.

PUBLICIDADE

O grupo juiz-forano Butecomédia existe desde 2011 e se tornou uma dupla em 2015. Eles viajam com apresentações por vários estados do Brasil, e a escolha por Juiz de Fora para apresentação de um espetáculo inédito tem muito a ver com gratidão. “A gente viaja muito e raramente consegue se apresentar por aqui. Mas sempre que lançamos algo novo queremos estrear na nossa terra. Tudo começou aqui, e a gente agradece muito por tudo que vivemos em Juiz de Fora”, confessa Alan Pandeló.

“Entrando com Bola e Tudo!”
Sábado, 20/01, às 21h, no Teatro Solar (Avenida Presidente Itamar Franco 2104 – São Mateus)
Classificação 14 anos
Convites à venda on-line e na Loja Limits (Rua Mister Moore 70) e Shape Suplementos (Independência Shopping L1)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.