Zé Ramalho faz show gratuito na ExpoFeira


Por Tribuna

11/09/2014 às 17h42- Atualizada 11/09/2014 às 17h45

Divulgação
Zé Ramalho é a principal atração da Expofeira, com show no sábado

 

Entre os próximos dias 25 e 28 de setembro, a 62ª ExpoFeira Agropecuária de Juiz de Fora encerra o maior Circuito de Eventos Rurais de Minas, com programação completamente gratuita. A grande atração da feira será o show do cantor  Zé Ramalho, que se apresenta no sábado (27), tocando sucessos como Chão de Giz, Avohai e Admirável Gado Novo em sua inconfundível voz.

PUBLICIDADE

Neste ano,  com a nova configuração espacial da festa, o público poderá assistir ao show sentado nos restaurantes ao redor do parque, além de não haver separação física entre a área onde ficam os animais e as demais atrações do agronegócio. O show da banda local Zona Blue fecha a noite de sábado com seu consagrado repertório, que transita entre o pop/rock dos anos 1980 e 1990, além de autorais e alguns hits internacionais.

No dia 25, a feita será aberta com show gospel de Léa Mendonça, às 22h. No dia 22, Fabrício e Gabriel inauguram a programação também às 22h, seguidos pelos rapazes do Etcoetera às 23h30, e o encerramento fica com  Renan & Christiano, à 1h30.

No domingo (28), último dia de festa, a programação começa cedo, com show de Paulinho Tchê Tchê ao meio-dia. Às 14h, o pagode rola solto com o Bombocado. Também às 14h, o grupo de dança alemã  Tarantolato se apresenta em outro palco. Às 15h30, a supla de plahaços Fuxico e Xaveco garante as gargalhadas de adultos e crianças, e mais tarde, às 16h15, o projeto de arte e cultura “Na ponta dos pés” faz uma performance. Às 17h, o teatro da porquinha mais querida do momento, Peppa Pig, promete encantar os pequenos juiz-foranos. Às 18 h, a dupla Daiane e Tatiane toca sucessos sertanejos, e, encerrando a programação, o grupo de samba e pagode  Encaixe Perfeito lança seu CD.

A programação compelta da 62ª ExpoFeira Agropecuária de Juiz de Fora,  pode ser conferida no site oficial do evento.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.