Didi Gomes e banda fazem tributo a Elis Regina no Central

Show ‘Simplesmente Elis’ é neste sábado (12)


Por Tribuna

10/05/2018 às 21h00

Acompanhada pelo maestro Willillans Alves e banda, a cantora Didi Gomes interpreta sucessos na voz de Elis (Foto: Divulgação)

Considerada por muitos a voz maior da MPB, a cantora Elis Regina ganha tributo com o show “Simplesmente Elis”, atração deste sábado (12), às 21h, no Cine-Theatro Central, A intérprete gaúcha, morta aos 36 anos em 1982, tem as canções imortalizadas revividas por meio da voz da cantora Didi Gomes, acompanhada no palco pelo maestro Willillans Alves e banda.

O espetáculo reúne alguns dos clássicos gravados por Elis Regina em seus 15 álbuns de estúdio, que englobam 20 anos de trajetória e parcerias com grandes nomes da Música Popular Brasileira, entre eles Belchior, Renato Teixeira, João Bosco e Milton Nascimento, além de ter dividido microfones com Rita Lee, Gilberto Gil e Tom Jobim, entre outros.

PUBLICIDADE

A missão de substituir a “Pimentinha” no palco ficou por conta da paulista Didi Gomes, oriunda de uma família de músicos e que dá vida a clássicos da MPB cantados por Elis Regina como “O bêbado e a equilibrista”, “Como nossos pais”, “Alô, alô, marciano”, “Águas de março”, “Casa no campo”, “Madalena”, “Aprendendo a jogar”, “Arrastão” e “Romaria”.

SIMPLESMENTE ELIS
Sábado (12), às 21h, no Cine-Theatro Central

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.