Central recebe encontro de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo


Por Tribuna

09/09/2014 às 06h00

Dupla revive sucessos em formato acústico

Dupla revive sucessos em formato acústico

PUBLICIDADE

Mais que parceiros musicais, são dois grandes amigos que subirão ao palco do Cine-Theatro Central nesta quinta-feira, às 21h, para o show “Um encontro inesquecível”. Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se reencontram para uma apresentação acústica em que vão relembrar parte das dezenas de composições que fizeram juntos em quase 40 anos – segundo Azevedo, ela é a cantora que mais interpretou suas músicas. Entre os grandes momentos da dupla, está a participação, com Zé Ramalho e Alceu Valença, do show “O grande encontro”, que acabou rendendo três álbuns ao vivo e centenas de milhares de discos vendidos. Até hoje os dois costumam trabalhar juntos em estúdio, e se reencontrando em shows sempre que possível.

O artista pernambucano é quem inicia a apresentação, acompanhado pelo seu violão, para interpretar alguns de seus grandes sucessos. Elba Ramalho se junta ao cantor e compositor para cantarem alguns sucessos da dupla, como “Canção da despedida”. Depois, e á vez de a cantora paraibana (que celebra 35 anos de carreira musical) ficar no palco, acompanhada por Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (acordeom) e Anjo Caldas (percussão), quando vai apresentar clássicos como “Banho de cheiro”, “Chão de giz” e “Aconchego”. Geraldo Azevedo volta em seguida para acompanhar a artista no encerramento do show.

“UM ENCONTRO INESQUECÍVEL” – ELBA RAMALHO E GERALDO AZEVEDO

Nesta quinta-feira, às 21h

Cine-Theatro Central

O conteúdo continua após o anúncio

(3215-1400)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.