Lei Murilo Mendes 2016 aprova 47 projetos


Por Michele Meireles

07/12/2016 às 12h22- Atualizada 08/12/2016 às 08h37

Quarenta e sete projetos foram aprovados na Edição 2016 da Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura. Neste ano, por meio do Fundo Municipal de Cultura (Fumic), a Prefeitura disponibiliza R$ 750 mil para financiamento de projetos e produtos culturais de artistas e produtores locais. Foram inscritas 193 propostas, das quais 89 chegaram à etapa final. O resultado final da concorrência foi publicado no Diário Oficial do Município do último sábado (3).

O resultado completo está disponível no site da Prefeitura. As áreas com maior número de propostas aprovadas foram a de música, com 13 projetos, e literatura, com 11. Em seguida, vieram audiovisual (7), artes visuais (6), patrimônio (5), artes cênicas (4) e outras (1).

PUBLICIDADE

Os pareceres dos consultores e da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (Comic) estarão disponíveis para consultas na Secretaria da Lei Murilo Mendes, a partir desta quarta-feira (7) sempre de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia e de 14h às 18h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.