CCBM recebe mostra lúdica que representa o traçado das cidades medievais


Por Tribuna de Minas

07/11/2016 às 17h35- Atualizada 08/11/2016 às 08h48

O artista visual de São Paulo, Marco Aurélio Ribeiro, criou a exposição “O Caminho do sol”. A mostra é uma comemoração aos seus 20 anos de carreira e foi aberta na última sexta-feira (4), no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas. A visitação é gratuita.

Os registros são marcados pela lucidade e abstração construídas através de pinturas e desenhos que constroem a poética desse trabalho e revelam metáforas ao representar o traçado das cidades medievais, que obedeciam em sua linha mestra o traçado do sol.

PUBLICIDADE

“O Caminho do sol” ficará em cartaz no CCBM até 27 de novembro, de terça a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e aos sábados e domingos, das 10 às 18 horas. O endereço é na Avenida Getúlio Vargas, 200, Centro.

 

 

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.