João Bosco é atração do Juiz de Fora Jazz Festival domingo na UFJF


Por Lilian Pace

06/12/2014 às 20h51- Atualizada 06/12/2014 às 20h55

Praça Cívica da UFJF recebeu a primeira edição do  Juiz de Fora Jazz Festival
Praça Cívica da UFJF recebeu a primeira edição do Juiz de Fora Jazz Festival

Jovens, adultos e famílias marcaram presença na primeira edição do Juiz de Fora Jazz Festival, que aconteceu durante a tarde e a noite deste sábado (6) e segue domingo. Pepeu Gomes, a principal atração do sábado, apresentou um som instrumental, centrado em seu trabalho autoral. “Estou achando o ambiente diferente do que costumava ser nas festas na UFJF. Está mais convidativo”, ressalta o estudante Rafael Coutinho.

A Orquestra de Jazz do Pró-Música/UFJF abriu as apresentações, seguida pelo show do baixista Alex Malheiros – acompanhado do seu Quarteto – e do grupo carioca Blues Etílicos.

PUBLICIDADE

Domingo, quem passar pela Praça Cívica da UFJF, a partir das 16h, poderá ouvir João Bosco, que fecha o festival e tocará canções dos DVDs “Obrigado gente” e “40 anos depois”. O quarteto instrumental de Márcio Hallack abre o evento acompanhado do trombonista Raul Soares. O festival ainda contará com a presença do compositor e violeiro Fabrício Conde, que também se apresenta com seu quarteto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.